Por volta das 23:40hs dessa quarta feira(22), um acidente envolvendo cinco carros no estacionamento da Padaria Dona Deola, no km 22, por sorte não feriu ninguém.

Uma carreta com container não venceu a subida do estacionamento e voltou de ré arrastando os carros e jogando um sobre o outro. A sorte foi que os carros estavam todos vazios.

Um cliente apenas viu tudo e anotou os dados da carreta, branca - de placas RBW9612 com cavalo KZZ 7123 - e escrito "Shopping China". Ele correu para avisar os clientes da padaria, que saíram para ver o que tinha acontecido.

Alguns carros ficaram na transversal muito amassados e o motorista do caminhão fugiu. Ele foi seguido por um rapaz que viu o acidente e foi pego em Osasco. Segundo várias informações, nem a Dona Deola nem o posto de gasolina deram a mínima atenção aos clientes. Os seguranças do local nada fizeram.

"O povo estava muito bravo que a Dona Deola não deu atenção nenhuma, apenas mandou que voltassem amanhã pra conversarem com a gerência", disse uma cliente que teve seu Ford Ka amassado.

"É um absurdo deixarem uma carreta passar por ali", disse ela, que contou ainda que uma senhora tinha deixado o filho dormindo no carro. "A sorte foi que o carro dela não foi envolvido no acidente", relatou.

Os clientes aguardavam a chegada da polícia para registrar Boletim de Ocorrência. "Ninguém apareceu", contou a cliente, que irá junto com os demais prejudicados agora pela manhã registrar o Boletim.

Da Redação com colaboração e fotos de Fernando Zdanowicz

Visitantes Online:

Temos 889 visitantes e Nenhum membro online