"Por volta das 8:55 da manhã deste domingo(2), uma lotação agregada a Coopertac colidiu com dois estabelecimentos comerciais da Avenida Joaquim Barreto, no centro de Cotia.

O veículo transitava pelo bairro, vindo no sentido Atalaia-Centro, quando em uma curva na altura do número 356 da avenida, o condutor perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central, rodou e colidiu com a Eletrônica Kenji e  Auto Peças Brasão. Chovia forte no momento do acidente.

"Poderia ter acontecido uma tragédia maior, pois ao lado funciona uma igreja e as pessoas costumam ficar conversando ali na frente, antes do culto começar (09:00hs). A sorte foi que, por causa do feriado de 1º do ano, hoje não houve culto."

No interior da Van estavam apenas motorista e cobrador, que além da suspeita de fratura nas pernas, sofreram várias escoriações pelo corpo e foram encaminhados para o Hospital de Cotia.

"Essa é a terceira vez que acontece acidentes desse tipo. Como sugestão, a Prefeitura poderia colocar uma lombada ali, para que os motoristas diminuam a velocidade e evitem mais acidentes".

O acidente foi registrado através de Boletim de Ocorrência nas polícias Civil e Militar de Cotia.

Marcos Menão

Visitantes Online:

Temos 1055 visitantes e Nenhum membro online