Eram 20:05hs dessa quinta feira(10). quando um caminhão Chevrolet D60 desceu a Estrada de Itapevi em alta velocidade, aparentemente perdendo o freio.

Ele passou por baixo do viaduto da Raposo e atropelou um pedestre ao lado do Sacolão de Cotia. Segundo informações, o caminhão com carga de bebidas(cerveja), depois de atropelar a vítima, capotou.

 

As primeiras informações eram de que haviam outras vítimas embaixo das ferragens do caminhão, o que foi descartado pelos bombeiros. Três viaturas do Corpo de Bombeiros de Cotia e duas de São Paulo atenderam a ocorrência. Duas equipes do SAMU de Cotia foram para o local. A Defesa Civil de Cotia e a Guarda Municipal deram apoio ao Corpo de Bombeiros.

Um senhor de 60 anos, que foi atropelado, morreu no local. Uma viatura do SAMU de Itapevi, também foi acionada para socorrer outras duas vítimas, entre elas uma funcionária do setor de frios do Sacolão de Cotia. A outra vítima é o ajudante do motorista do caminhão. O motorista fugiu.

Uma das vítimas foi encaminhada pelo SAMU ao PS e a outra ao Hospital de Itapevi.

OUTRO ACIDENTE

Um outro acidente em dezembro de 2009, aconteceu no mesmo local, com um caminhão carregado de pedras, que também perdeu o freio ao descer a Estrada de Itapevi.

O caminhão bateu em um gol e em seguida em uma lotação. O helicóptero Águia da PM foi acionado para socorrer as vítimas (leia mais)

Fau Barbosa

Visitantes Online:

Temos 710 visitantes e Nenhum membro online