Uma ambulância de Vargem Grande Paulista, retornando de São Paulo com cinco pessoas à bordo, perdeu o controle na altura do km 33 da Rodovia Raposo Tavares e por pouco não causou um grave acidente.

O acidente aconteceu por volta das 12:40 hs dessa segunda feira(28), quando a motorista da ambulância perdeu o controle do veículo na altura do Estádio Euclides de Almeida, e por conta da pista molhada por causa da chuva, acabou saindo da pista e tombando no barranco ao lado da "Troca de óleo Rubinho".

Testemunhas mostram o tambor amassado e as marcas dos pneus na grama

Antes de cair no barranco e destruir um muro, ela bateu em um tambor na frente da Troca de óleo.

Muro amorteceu a batida e impediu que a ambulância caísse de uma altura de mais de 10 metros

Segundo as testemunhas, um bebê e uma criança especial estavam na ambulância, acompanhadas de suas mães. Uma das mulheres teve sangramento na cabeça.

Testemunhas disseram ao Portal Viva que a motorista devia estar em alta velocidade. "O pneu da frente também estava careca", disseram.

A equipe do resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, com os soldados Bastos, Soares e Begalli, e com apoio da AT143 com os soldados Odair e J. Carlos, os quais atenderam a ocorrência.

Várias viaturas participaram do resgate aos feridos do acidente com a ambulância

As vítimas com ferimentos leves foram encaminhadas ao Hospital de Cotia.

Além do Corpo de Bombeiros de Cotia, atuaram na cena de emergência a Defesa Civil, o DER a CCR, e a Policia Militar Rodoviaria.

A ambulância foi retirada do local pelo guincho da CCR/Via Oeste.

Fau Barbosa

Visitantes Online:

Temos 620 visitantes e Nenhum membro online