O vice-prefeito de Cotia, Moisés Cabrera, esteve presente na cerimônia de homenagem ao 9º aniversário de criação do 18º Grupamento de Bombeiros, realizado na cidade de Barueri.

Moisés representou o prefeito Carlão Camargo no evento realizado na quinta-feira (24) e aberto à comunidade. Entre as autoridades presentes, estavam o Secretário adjunto de obras da Granja Viana Luís Gustavo Napolitano, o comandante interino do Corpo de Bombeiros - Coronel Reginaldo Campos e o comandante do 18º Grupamento Jolan Eduardo Bercquo Filho.

O 18º Grupamento de Bombeiros de Barueri é o maior da América Latina em área construída. Atende em sua região de atuação 16 municípios com um efetivo de mais de 300 oficiais que desempenham o trabalho de prevenção e socorro. Os integrantes da corporação que se destacaram pela atuação também foram homenageados.


Além dos bombeiros que foram homenageados, as pessoas que deram apoio aos trabalhos da corporação no decorrer do ano também foram prestigiados, entre elas o Secretário-adjunto Luís Gustavo Napolitano.

O subtenente aposentado, José Aparecido Belucci, dedicou-se 23 anos à corporação e também foi homenageado. “É gratificante saber que a cidade reconhece o trabalho prestado durante minha carreira a esta corporação tão valorosa”, falou emocionado.

A cerimônia teve o desfile de encerramento com toda corporação e carros utilizados em resgate.

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 489 visitantes e Nenhum membro online