As comunidades da Rua José Mendes da Silva e da Estrada dos Servidão 2, no Bairro dos Mendes, em Caucaia do Alto, serão beneficiadas com a extensão na rede de energia elétrica, por meio da concessionária Eletropaulo, que atenderá 47 famílias.

Segundo a Prefeitura, a reivindicação dos moradores destas áreas vem de longa data já que alegavam sérios transtornos por causa das quedas constantes de energia.

Para isso as equipes da Secretaria Municipal Adjunta de Obras e Serviços do distrito realizaram os serviços de melhorias no alargamento das vias. A Rua José Mendes recebeu 600 metros de alargamento (com 7 metros de largura), enquanto que a Estrada dos Servidão, foi contemplada com 300 metros, e a mesma largura. Com essa benfeitoria, a Secretaria-adjunta de Caucaia deixou as vias em condições adequadas para que a Eletropaulo possa efetuar a extensão da rede elétrica.

Os trabalhos de ampliação e manutenção da rede elétrica no município apresentam avanços no setor de iluminação pública nos últimos dois anos.  Segundo o prefeito Carlão Camargo, várias comunidades foram beneficiadas com a extensão de energia elétrica em pontos que não possuíam ainda a cobertura. Famílias que moravam em pontos isolados e que tinham pedidos pendentes na prefeitura foram atendidas.


Campo do Bairro Capelinha recebe manutenção

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Obras e Serviços de Caucaia do alto, vem realizando a manutenção no campo de futebol do bairro Capelinha, em Caucaia. Para recuperar a grama os homens de obras estão trabalhando no nivelamento do campo com aterramento no gramado. O campo é um espaço utilizado por toda a comunidade no lazer de fim de semana.


Outra melhoria executada pelas equipes de obras de Caucaia, foi a preparação da Rua Jerivá com o alargamento da via que possui uma extensão de 640 metros, e futuramente a comunidade vai receber a rede de energia elétrica. Já a Rua Luiz Ramos Palma, recebe esta semana a manutenção com a roçagem e limpeza do local.

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 497 visitantes e Nenhum membro online