Interessados podem se inscrever até 30 de setembro pelo site ; programa tem duração de 15 meses

A C&A, maior empresa do varejo de moda do Brasil, recebe inscrições para o seu 59º Programa de Trainees. Até 30 de setembro, os interessados devem se inscrever pelo site da empresa, www.cea.com.br. Trata-se de um dos mais tradicionais programas do mercado e tem como objetivo selecionar novos talentos para atuar nas áreas de Negócios do Varejo e Compras.

Podem se inscrever candidatos graduados no período de dezembro de 2008 a dezembro de 2011 nos cursos de Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Arquitetura, Comunicação, Comércio Exterior, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais ou Moda.

Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são: inglês avançado, visão comercial, perfil desafiador e empreendedor, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado, gostar de assumir riscos e habilidade para se relacionar e influenciar pessoas.

A seleção é composta por várias etapas. Durante o processo seletivo, o candidato faz prova de inglês e de raciocínio lógico. Em seguida, para aproximá-lo da cultura da C&A, ele também poderá participar de Meetings Virtuais em uma plataforma tecnológica que permite tirar dúvidas e a troca de experiências com trainees e executivos da empresa. O processo seletivo ainda inclui testes comportamentais, dinâmicas de grupo e, na etapa final, entrevista com diretores da empresa.

Benefícios
O Programa de Trainees da C&A é um dos mais antigos do gênero no Brasil, tendo sido lançado na década de 70, quando a empresa chegou ao país.  

Aos trainees são oferecidos vários benefícios. Além do salário atrativo em relação ao  mercado, a empresa oferece planos de saúde e odontológico, refeição, estacionamento, cartão de desconto em compras nas lojas C&A, entre outros.

O Programa
O treinamento tem duração de 15 meses e é composto por três módulos: operação de loja; compras e especialização dentro da área de atuação do trainee - Gestão de Negócios do Varejo (Loja) ou Compras (Produto).

Depois deste processo, o trainee assume posição gerencial e passa a ser responsável por uma unidade de negócio da C&A e assumindo a gerência de uma Loja ou de uma categoria de produtos em Compras.

Os aprovados no processo serão contratados em 02 de janeiro de 2012.

Da Redação

Foto: Divulgação/C&A

Visitantes Online:

Temos 695 visitantes e Nenhum membro online