Da Redação

Para facilitar o acesso dos consumidores no período de compras de final de ano, a Prefeitura de Cotia, por meio da SETTRANS (Secretaria de Transportes e Trânsito), implantará no período de 3 de dezembro a 5 de janeiro, o calçadão na região central do município.

A interdição será na Rua Senador Feijó, trecho entre a Praça da Matriz até o cruzamento com a Travessa Joaquim Horácio Pedroso, altura do Calçados Sérgio. O trânsito sentido Portão será desviado pela Rua Guido Fecchio. Os motoristas que acessarem o centro de Cotia poderão utilizar a Rua Saide Móises Auada, trecho do Hotel Nova Vida, para acessar o estacionamento do Bradesco.



“Devido às festas de fim de ano, o fluxo de carros e pedestres no centro de Cotia triplica. Por se tratar de um trecho muito estreito, haverá duas faixas para veículos no sentido Atalaia. No trecho do semáforo, próximo a Loja Caedu até a entrada da Rua Móises Auada, a pista será dividida com cones para ampliar o espaço de passagem dos pedestres”, explicou o secretário, Claudio Olores.

O calçadão já foi realizado nos últimos dois anos, com o objetivo de facilitar a locomoção dos pedestres que estarão fazendo suas compras de Natal. Haverá fiscalização, sinalização e apoio dos agentes do Demutran em toda a extensão do calçadão, para fiscalizar e oferecer segurança aos pedestres.


Visitantes Online:

Temos 719 visitantes e Nenhum membro online