Por Fau Barbosa

Um acidente por volta das 18:15hs envolvendo uma carreta, 20 veículos e duas motos, parou a Raposo Tavares nos dois sentidos dessa segunda-feira(19).

O acidente aconteceu na altura do km 29.5, em cima da ponte do Rio Cotia. Alguns carros foram empurrados para cima do guard-rail central, em cima do rio.

Segundo o Capitão dos Bombeiros de Cotia, William Vitorino, provavelmente o motorista perdeu o freio . "Ele veio descendo e carregando os carros a sua frente", disse.

Veículos ficam pendurados entre os vãos das pistas, em cima do Rio Cotia

Foram deslocados do Corpo de Bombeiros de Cotia um veículo Auto Bomba e uma Unidade de Resgate, além do apoio da unidade do Butantã, que enviou uma Viatura de Comando de Área e uma Unidade de Suporte Avançado - com médico e enfermeira.

As informações são de que quatro vítimas foram socorridas, sendo duas delas vítimas leves. Duas pistas só foram liberadas por volta das 20:30hs, por causa da retirada dos veículos que estavam em situação de risco. A terceira pista continuava interditada as 21:30hs, por conta dos veículos envolvidos.

O trânsito ficou congestionado nos dois sentidos, por cerca de 10 kilômetros.

Fotos: Willian C. de Souza

Visitantes Online:

Temos 900 visitantes e Nenhum membro online