Hoje, aproveitando o feriado, sai de máquina fotográfica para registrar os problemas de asfalto no entorno da região onde moro.

Na via das Samambaias, logo na esquina com a Magnólias há uma eterna poça de água que apesar de se mexer as vezes eu a considero um ponto possível de proliferação do mosquito da dengue.

Fora isto há dois pequenos buracos que logo vão aumentar de tamanho, pois o tráfego de caminhão é muito grande nesta rua.


Na estrada do Embu, sentido Raposo -> Embu na região do campo de futebol até as escolas, há uma série de locais no meio fio que está tão sujo que a água não consegue escorrer, é preciso fazer uma limpeza em todo o meio fio e recompor o concreto para que a água escorra.


As últimas duas fotos são buracos que começam a se formar no leito da estrada, que já podem causar danos à suspensão dos carros que por lá passam e se não forem tratadas agora, com certeza no verão serão duas enormes crateras.

Grato pela atenção e aguardo que a prefeitura faça uma boa limpeza e reparos.

Wanderley Moutinho de Jesus

N.R. Cópia desta carta foi encaminhada à Secretaria de Obras em 05/06/2015

........................................................

Resposta da Secretaria de Obras em 08/06/2015
Tomamos ciência desses problemas e vamos determinar a sua resolução imediatamente.
Pedimos desculpas pelo transtorno. Os buracos são causados por água despejada por moradores - por isso, vamos identificar os infratores para autuá-los, ao mesmo tempo em que vamos resolver os problemas relatados.

Antonio Melo
Secretário de Obras

Visitantes Online:

Temos 709 visitantes e Nenhum membro online