Por Fau Barbosa

Na tarde desta terça-feira(27), a chuva que atingiu a região deixou um rastro pela cidade.

O Portal Viva recebeu fotos e depoimentos de moradores dos bairros Jd. Colibri, Jd. Sabiá, Granja Viana e km 21.

Na Granja Viana, uma árvore caiu na Rua São João, no centrinho. Por sorte ninguém se feriu. Os moradores também ficaram sem energia na região por conta da chuva forte.

Jd. Colibri

No Condomínio Jardim Colibri, no km 26, moradores da Rua Eugênio Soares, relataram os problemas com a chuva, mostrando que quando chove parte da rua vira um grande rio. Segundo a leitora Micaeli Palombo, o problema é antigo. "Tenho o processo para troca de tubos 26996/2013, era só trocar os tubos ou fazer galeria", ressalta.

Com a chuva desta tarde, parte da Rua Eugênio Soares, no Jd. Colibri, virou um rio

Jd. Sabiá

O problema de alagamentos no Jd. Sabiá é antigo. O comerciante Alberto falou com nossa reportagem sobre os alagamentos na Rua Pinhal e contou que alguns vizinhos estão saindo do bairro, outros aumentando a altura da garagem para tentar evitar que a água entre.

Ele explicou que os problemas existem há alguns anos. "Ali é uma grande bacia, não tem bueiros. Só tem um e não dá vazão. Poderiam abrir uma parte da Rua Pinhal e colocar alguns canos como fizeram no Morro. É um serviço rápido e com certeza resolveria", sugeriu.

"Tá difícil. Estão pintando a pracinha, tudo bem, mas primeiro tem que arrumar essa parte de esgoto, de iluminação, de vazão da água", disse.

Problema de alagamento no Jd. Sabiá é antigo.

No km 21, moradores da Rua do Cristo informaram que apesar da chuva muito forte, desta vez as casas não foram invadidas pela água.

Visitantes Online:

Temos 454 visitantes e Nenhum membro online