Leitor reclama do estado da Estrada das Mulatas.

"Morei durante 30 anos no bairro Portal Santa Paula, perto do Morro Grande. Lá passa a Estrada das Mulatas, e desde que me conheço por gente sempre prometeram que iam asfaltar e melhorar. Os "representantes do povo" não tem noção da calamidade que é la, não tem meio termo, é lama ou barro.

A estrada tem 6 km e não tem asfalto, nem iluminação e não passa transporte publico, por não ter condição de um ônibus transitar . Moram mais de 1500 pessoas ao longo da estrada e ninguém dá atenção para essa situação, uma vez questionei um vereador até muito bem votado na cidade e o que eu ouvi dele foi: " Eu não preciso dos votos do seu bairro para me eleger".

Lá não é uma área de condomínios, onde todos tem seus carros, 80 % das pessoas são carentes e precisam andar mais de 3 kms a pé, muitas vezes carregando seus filhos para poder ir ao médico por exemplo.

Peço que nos ajude a divulgar essa situação e se precisar de mais fotos do local, tenho muitas".

Fábio Soares

N.R. Cópia desta carta foi encaminhada à Secretaria de Obras em 20/01/2016

.............................

Resposta da Secretaria de Obras em 20/02/2016

A Estrada das Mulatas realmente passou por um período de muita lama, em razão das chuvas seguidas sobre a região.
É bom que se esclareça que, em época de chuva, a manutenção de estrada de terra é praticamente inútil, pois o que é feito num dia, se chover, perde no dia seguinte, além de agravar as condições da via, pois a passagem da máquina tira as pedras existentes, deixando o solo liso e escorregadio.

Fizemos manutenção na semana passada em toda a estrada, e agora vamos fazer nas ruas que compõem a região.

Esclarecemos que o prefeito Carlão Camargo tenciona pavimentar a estrada, por ser via de extrema importância, e as tratativas para obter os recursos estão em andamento.

ANTONIO MELO,
SECRETÁRIO DE OBRAS


Visitantes Online:

Temos 392 visitantes e Nenhum membro online