Leitora reclama do estado das ruas no bairro do Caiapiá.

"Boa tarde conforme ligação feita no dia 02/03 na Ouvidoria da Prefeitura,  seguem as fotos da Rua Carlos Antonio Pereira de Castro, Estrada Vale do Sol e Estrada das Piteiras.

Na Rua Carlos Antonio Pereira de Castro o mato toma conta das ruas, há trechos com curvas cujo os motoristas não se veem e dependendo da velocidade que se encontram acidentes podem acontecer. Fora os alagamentos constantes que tem acontecido em dias de chuva muito forte.

Estrada Vale do Sol: Virou um depósito de entulho, onde não há lixo, há valas imensas que em dias de chuva impedem carros de transitarem, quando o Sr Secretário esteve no local em junho/2015 a situação já estava precária e era um período de seca, agora tudo piorou e muito...

Estrada das Piteiras: iniciou-se uma obra sem fundamento nenhum em junho/2014, muitas reclamações foram feitas, pois na época árvores com 20 metros de altura foram deixadas com as raízes expostas correndo o risco de caírem sobre as residências, após o corte das mesmas a obra foi abandonada, agora com o período das chuvas, há valas perigosas, carros maiores jogam os menores para esses buracos e a obra ou sei lá do que pode chamar isso o que foi feito está abandonada a um ano e meio aproximadamente.

Sobre o lixo: em tempos de surto de dengue, zica etc é inaceitável uma prefeitura como a de Cotia não ter algo que possa ser feito na limpeza, multa, fiscalização sobre esse descarte de lixo e entulho desenfreado na região. Mutirões, operação cata bagulho, nada é feito nesse sentido.

Sobre o estado das ruas: o IPTU da região aumentou 36% em 2016, aonde esse dinheiro está sendo empregado?

Lamentável ver uma região como essa deteriorada e abandonada do jeito que está".

Patricia Rabello

N.R. Cópia desta carta foi encaminhada à Secretaria de Obras da Prefeitura de Cotia em 05/03/2016

Visitantes Online:

Temos 768 visitantes e Nenhum membro online