Leitor reclama do estado de sua rua no bairro do Aguassaí.

"Se puderem me ajudar, estou com um problema em minha rua, que já estava intransitável, e em decorrência da chuva, abriu uma cratera, deixando exposto inclusive um poste de iluminação.

Pelo bairro há muitos idosos e crianças, há uma casa de repouso na rua, isso é uma tragédia anunciada, sei que o Portal de vocês é visto por muitos políticos e peço ajuda.

Lembrando que estamos no km 53,5 da rodovia Bunjiro Nakao entre Vargem Grande Paulista e Ibiúna, porém aqui é Cotia, talvez o último bairro de Cotia, e somos esquecidos por tal.

Já fui até a prefeitura e até agora nada, com as fortes chuvas minha rua ficou intransitável, na verdade quase todas as ruas do bairro, fora a água com barro que está entrando nas casas. Seguem fotos tiradas de alguns locais.



A rua continua cedendo, o caminhão de lixo não está mais passando por medo de ser engolido pela cratera, peço encarecidamente se puder me ajudar e também a população do bairro do Aguassaí/Butia.



E hoje o que era esperado aconteceu, o caminhão do lixo resolveu tentar passar e o buraco se abriu e eles estão presos aqui, graças a Deus não se machucaram".

Rafael Sonetti morador do bairro Aguassaí, Recreio Butiá, Rua Seis.

N.R. Cópia desta carta foi encaminhada à Secretaria de Obras

Visitantes Online:

Temos 355 visitantes e Nenhum membro online