Segundo ele, vários processos foram abertos na Prefeitura de Cotia sem sucesso. Moradores chegam a pedir caçambas de entulho para tapar buracos

 

Boa Tarde! No miolo da Granja Viana em Cotia existem várias ruas de terra, acredito que algumas por desejo dos moradores, outras por não haver interesse da prefeitura em asfaltá-las. Porém a prefeitura independente do motivo deveria fazer a manutenção, que consiste em patrolagem e posterior cascalhamento. Não o fazendo as ruas por serem de terra erodem com as chuvas provocando transtornos aos moradores.

Infelizmente moro em uma rua de terra (Rua São Vicente) que faz esquina com outra rua de terra (Rua São Roque). Esta esquina encontra-se em uma descida, desta forma toda a água pluvial das duas ruas fica empoçada formando um lamaçal nesta esquina. O leito carroçável, se assim o podemos chamar, das duas ruas esta cheio de buracos e desníveis provocados pela chuva.

 

Abri processo junto a prefeitura solicitando serviço para correção deste problema em 26/09/2018 até hoje nada foi feito. Abri processo também na ouvidoria que segundo eles deveria dar resposta em até 15 dias, outro serviço que não funciona, até hoje espero a resposta. Apelei para um vereador que abriu outro processo 53968/2018 em 28/11/2018 que teve o mesmo caminho.

Como temos que passar pelas ruas independente da sua condição passamos a usar paliativos que consistem em pedir caçambas de entulho de demolição de obras próximas que usamos para tapar os buracos! Anexo fotos da esquina mostrando o estado lastimável da esquina. Com as últimas chuvas tivemos um acréscimo ao problema pois as águas não estão mais escoando formando um pequeno lago de lama. Agradeço pela atenção.

Francisco

N.R.: Cópia deste email foi encaminhada à Prefeitura de Cotia em 18/03/2019

Visitantes Online:

Temos 759 visitantes e Nenhum membro online