A Redação do Portal Viva recebeu vários "tweets" (@faubarbosa) e emails na manhã dessa sexta-feira, com inúmeras reclamações de leitores granjeiros indignados com uma obra do bar do Serrano, localizado na Rua José Félix de Oliveira, em pleno centrinho da Granja.

Segundo os moradores, a calçada está sendo invadida, e o muro construído está praticamente "colando" no poste.

Entramos em contato com a regional da Granja, que também já havia sido avisada. Segundo o Secretário-adjunto de obras - Luis Gustavo Napolitano, o proprietário foi notificado e a obra já está embargada.

"O proprietário ainda nos desafiou, dizendo que parou a obra durante o dia, mas que vai construir à noite", disse Napolitano. Segundo ele, todas as medidas estão sendo tomadas junto ao Prefeito.

HISTÓRICO

O Bar do Serrano tem sido motivo de várias reclamações de moradores nos últimos meses, por conta de um pagode às sextas-feiras, extremamente alto, que incomoda a vizinhança, além de ser considerado como totalmente irregular. Ali é uma área residencial, e não comporta esse tipo de atividade. Além do som alto, a arroaça na rua mobilizou a Guarda Civil e PM várias vezes.

Fau Barbosa

Fotos: Lígia Vargas

Visitantes Online:

Temos 454 visitantes e Nenhum membro online