"A Prefeitura de Carapicuíba está fazendo obras de captação fluvial na minha rua (Rua Rio Doce com a Rua Rio Real). Estava indo tudo muito bem, eles estavam fazendo direitinho, mas ontem - sexta-feira, o supervisor da obra não veio, e eles resolveram esparramar a terra da obra na rua, de ponta a ponta, inclusive na descida e deixaram assim mesmo e foram embora", diz a moradora Fabiana.

"Solicitamos a retirada para o rapaz que operava o trator, o mesmo ignorou dizendo que não ia chover, mas mesmo no seco estava impossível de passar. Ontem a noite com a chuva que caiu, se formou um lamaçal. Resultado: Estamos presos em nossas casas. Além do perigo do buraco à céu aberto sem sinalização, somos obrigados a passar por um estreitamento de pista ao lado desses buracos abertos, e o carro se desgoverna por causa da lama.

FOTOS DO ENORME BURACO NA RUA. MAIS PERIGOSO POR CAUSA DO ATOLEIRO.

Moramos em uma rua sem saída, onde nossa única entrada e saida é nesta subida. Tentamos diversas vezes contato com a Prefeitura ontem, sem sucesso.

Vejam essas fotos que tirei agora de manhã.

Resumindo: Carros atolados. Quem tinha festa teve que cancelar. Tive que desmarcar com 3 corretores pela impossibilidade de mostrar a casa por causa da rua.

Morri de medo de atolar o carro, mas meus pés atolaram. Dêem uma olhada na minha galocha afundada na lama.

Enquanto eu tirava as fotos, moradores que tem suas garagens em frente à obra, cogitavam em abrir uma ação judicial contra a prefeitura, por danos, omissão e descaso.

Só queremos que eles passem o trator para retirar a terra que eles jogaram - não sabemos porque - pois o local estava super bem transitável pois eles mesmos haviam arrumado há 1 mes atrás.

SÓ PROMESSAS

A Prefeitura prometeu iluminação pública no bairro Vila Diva há 6 anos atras, e nada até agora. Só ouço dizer, depende da Eletropaulo, eles que tem que por, e a eletropaulo replica, claro. Também foi prometido placas de sinalização de ruas e nada até agora.

As guias e sargetas e o asfalto nós moradores teremos que pagar por fora, pq eles não fazem de graça e não cobram junto com o IPTU como já foi solicitado pelos próprios moradores.

A situação está super critica, a prefeitura está desvalorizando nossos imóveis. O desmatamento por aqui também não para, está a mil..."

Fabiana Reis

N.R. Cópia dessa reclamação foi enviada à Secretaria de Obras de Carapicuíba em 23/4/2010.

Visitantes Online:

Temos 664 visitantes e Nenhum membro online