Uma reinvindicação antiga da comunidade do Recanto Suave, no km 21 finalmente foi atendida no último final de semana.

O terreno localizado na área institucional do Condomínio Villanova, foi visitado pessoalmente em 2007 pelo ex-prefeito Quinzinho Pedroso, junto com o vereador Almir Rodrigues e o Secretário de Educação da época - Prof. Marcão. A visita foi para analisar o terreno e dai surgiu a proposta de se construir uma nova creche para a comunidade.

A obra teve início ainda na gestão do ex-prefeito Quinzinho e foi entregue à comunidade nesse sábado(31) pelo prefeito Carlão Camargo.

O Centro Educacional Recanto Suave possui 580m2 de área construída, e abriga duas salas de berçário, e duas salas de maternal I e II . A creche funcionará em período integral, mas também terá duas turmas de Jardim I, em meio período.

No total, serão atendidas 170 crianças.


O evento contou com a presença do prefeito Carlão Camargo, do vice-prefeito Moisezinho e sua esposa Claudia, e da secretária adjunta de educação Gislene Camargo - que representou a Secretária Olga de Moraes. Também esteve presente o Secretário e vereador do bairro Almir Rodrigues, além de outros vereadores, secretários e moradores da região.

A nova creche já iniciou suas atividades nessa segunda feira, retorno de férias da maioria das escolas.

Fau Barbosa

Fotos: Zé Mauro

Visitantes Online:

Temos 358 visitantes e Nenhum membro online