Bom dia  Amigos!!!
Mais uma vez fico indignado e triste em ver minha cidade crescendo de forma desordenada.

1º - Essa semana 02/08/10 GASTARAM nosso dinheiro recapeando o retorno do km30 sem precisão, pois o mesmo estava em bom estado.

2º - Fecharam a alça de acesso  direto a Rua José Menino que ia para o bairro do Pq. Rincão  com isso ocasionando mais trânsito e gastos aos cidadãos.

Agora me digam tantas ruas sem asfalto ou cheias de buracos por ai e o D.E.R ou  Prefeitura  fazem esse descaso com nosso dinheiro e principalmente com o meio ambiente pra que???

Qual a lógica que usaram pra fechar a alça de acesso  direto a Rua Jose Menino que ia para o bairro do Pq. Rincão  e PIOR  o despreparo dos funcionários do D.E.R que quando parava algum veiculo eles orientavam o mesmo a fazer o retorno no km26 tendo que pegar todo aquele transito matinal sendo que o cidadão poderia  simplesmente  dar a volta no quarteirão.

Quando fui questionar aos funcionários do D.E.R por quê? Do fechamento não souberam me responder !!! Perguntei e sugeri  que deveriam pintar umas  faixas de pedestres  e a mesma resposta foi dada: "Acho que ainda vai".

Digo a vocês  amigos mandem suas reclamações aos órgãos públicos  não deixem as coisas erradas passarem despercebidas, começando  nas coisas pequenas que vamos mudar esse planeta.

Grato pelo espaço,

Admilson Alves da Silva

N.R. Cópia dessa carta foi encaminhada ao Secretário de Trânsito e Transportes de Cotia em 20/08/2010

Visitantes Online:

Temos 316 visitantes e Nenhum membro online