Tenho visto que o terreno em frente ao condomínio onde moro tem sido limpo, mas a limpeza que estão fazendo é muito mais do que uma simples limpeza do mato e arbustos (como podem verificar nas fotos), o que tem me preocupado.

 

Não sei se as pessoas que o estão fazendo possuem licença para isto, mas mesmo que tenham, como é possível aprovar a retirada de quase todas as árvores, inclusive árvores com mais de 30cm de largura de tronco!

Se continuarem permitindo este tipo de devastação, acabarão com a nossa cidade, estão transformando numa futura São Paulo, onde tudo é edificação, tudo é pavimentado.


Peço que verifiquem a ocorrência com extrema urgência, pois depois que eles acabarem com todas as árvores, multar não vai trazer a nossa natureza de volta...

A última foto é do carro das pessoas que estavam cortando as árvores. Já encaminhei este e-mail para a Secretaria do Meio Ambiente de Cotia, porém o e-mail retornou como inválido.

O endereço do condomínio onde moro é:

Est. Maracatú, 500 - Chácara Canta Galo/Engenho (travessa da Av. João Paulo Ablas, a rua do mercado Supergalo) e o terreno fica bem em frente à portaria.

Sandra

N.R. Cópia dessa carta foi encaminhada ao Secretário de Meio Ambiente de Cotia em 14/09/2010

Visitantes Online:

Temos 766 visitantes e Nenhum membro online