Boa noite.Sou arquiteto, 26 anos, moro a 16 anos em Cotia, mais precisamente no Jd da Glória, e venho parabenizar o site pelo interesse dos assuntos cotidianos da cidade, não somente da Granja, mas também do Centro e Caucaia. Claro além, da "Granja" fora de Cotia, Carapicuíba e região.

Mas gostaria de alertar, que a obra de uma da praça na esquina da Av. João P. Ablas e Rua Rio Maicuri, não foi terminada a meses e causa problemas no trânsito devido a falta de educação dos novos "granjeiros".

A parte civil está ok, muito bem executada, a baia de onibus pronta,  a iluminação (Postes) está há alguns meses instalada porém não funciona. Me parece que falta a fiação e ligação na rede pública. Bem como, o ponto de onibus coberto, que imagino que deverá um dia ser colocado.

Venho denunciar está falta de respeito ao bairro, pois todo fim de tarde, entre 18 e 19 horas, fica um caos no acesso da João P. Ablas, devido a baia prontinha não estar sendo usada pelos ônibus municipais e também os que servem a Europan, causando uma fila de carros que geralmente chega até a entrada da Raposo, e dependendo do dia, quase até o ponto de onibus do Bem-te-vi (travando até a Raposo sentido SP em dias extremos).

MESMO SEM TRÂNSITO MOTORISTA É FLAGRADO FAZENDO CAMINHO EXCLUSIVO DE ÔNIBUS

Gostaria que cobrassem a Sub Prefeitura para instalarem o ponto de onibus, como foi instalado em frente ao ASSAI na Est. do Embu, e façam a ligação da iluminação, além de sinalização horizontal (Faixa de Pedestres), para organizar o fluxo de todos, trazendo mais segurança e beleza para nosso bairro e evitando que os espertinhos no trânsito, usem a baia como escape dos congestionamentos, dando um nó, no já saturado trânsito nos horários de pico e dias que a Raposo trava logo a frente.

Muito Obrigado.

Marcelo.

Nota da Redação: Cópia dessa reclamação foi encaminhada á Prefeitura de Cotia em 25/10/2010

Visitantes Online:

Temos 720 visitantes e Nenhum membro online