Conforme reclamação feita no último dia 29 de novembro, na coluna De Olho no meu Bairro, a Sabesp nos enviou nessa segunda feira, nota explicativa sobre a constante falta de água na rua Mathias, no Caputera. Leia abaixo a íntegra da nota.

 

 

São Paulo, 13 de dezembro de 2010
MO – 306/2010

Ao  
Portal Viva

Em contato com este veículo de comunicação, a Sra. Cristiane Ferreira Simidu, moradora da Rua Mathias, no bairro Caputera, município de Cotia/SP, reclama da constante falta de água em sua região.

Sobre o assunto a Sabesp esclarece que o local em questão está situado em ponto alto e o abastecimento é realizado por meio de sistema de bombeamento,  o qual recentemente apresentou problemas técnicos. A manutenção do equipamento  está em andamento e  a previsão para que o equipamento retorne ao pleno funcionamento é até 17/12.

A Empresa informa ainda que vem estudando outras formas de otimizar o abastecimento da localidade e de monitorar o sistema de bombeamento. Tais medidas devem entrar em operação em janeiro/2011.

Enquanto isso, a  Sabesp está realizando direcionamentos de  água de outros setores para o local, fato que ameniza o desconforto aos moradores até a conclusão das obras em questão.

A Sabesp agradece o contato e continua à disposição para outras informações.

Atenciosamente,

Milton de Oliveira,
Superintendente da Unidade de Negócios Oeste

Visitantes Online:

Temos 494 visitantes e Nenhum membro online