Para quem ainda não sabe, mais uma vez, a Granja Viana está sem representante na Câmara de Vereadores de Cotia.

Isso por que o granjeiro Zeca Pamplona, que foi eleito suplente de vereador e assumiu a cadeira com a ida do titular Claudio Olores para o Executivo, acabou deixando a Câmara após 1 ano e 10 meses de mandato, já que o titular da cadeira retornou para o Legislativo.

Durante sua passagem pela Câmara, Zeca obteve grandes conquistas para a Granja Viana.

“A Praça Niso Vianna foi totalmente revitalizada e as ruas do entorno foram recapeadas e readequadas para melhorar o trânsito. Conseguimos o ginásio de esportes e o convênio para implantação do Senai, ambos no Parque São George. Tudo isso resultou do nosso esforço junto à Prefeitura”, relatou.

Um dos pontos mais importantes foi sua luta para que a Prefeitura investisse em obras antienchentes no centrinho da Granja. Zeca conseguiu não só a implantação de nova tubulação nas ruas Cascavel e Rio Bonito, como a solução do problema de transbordamento do córrego Poscium e consequente alagamento do comércio na região.

Pensando em sustentabilidade, é de sua autoria um projeto que disciplina a utilização de sacolas plásticas de supermercados e a reutilização de resíduos de construção civil. Também foi implantado por ele um sistema de coleta e reciclagem de óleo de cozinha que já conta com mais de 130 pontos em toda cidade.

Após sua saída da Câmara, o que aconteceu em meados de setembro, Zeca foi convidado pelo prefeito Carlão Camargo para assumir a chefia de gabinete, porém não aceitou.

“Optei por continuar minhas atividades profissionais como advogado, em São Paulo. Não teria condições de conciliar essas duas atividades. Saio da Câmara com ótimo relacionamento com o prefeito, que sempre foi grande parceiro da Granja e continuará trabalhando pelo bairro”, ressaltou.

Zeca aproveita para agradecer a todos que votaram e confiaram nele, bem como àqueles que o ajudaram a desenvolver suas atividades parlamentares neste período.

E não deixa de lembrar aos granjeiros sobre a importância de transferirem seus títulos de eleitor para Cotia. "Somente dessa forma a Granja será definitivamente representada na Câmara Municipal”.

Fau Barbosa

Visitantes Online:

Temos 1040 visitantes e Nenhum membro online