Minha família é moradora da Granja Vianna, há mais de 100 anos, e nunca causamos nenhum tipo de problema ou transtorno a quem quer que seja nesta cidade, por várias gerações.

No último ano, desde a implantação desta obra, não estamos tendo sossego, principalmente na época das chuvas, pois toda a água e lama deste empreendimento atravessa a São Camilo, e arrasa nossas casas, ruas e muros.

No Natal tivemos que alugar um local pra reunir a família, pois a rua está destruída pela força e quantidade de água e lama que desceram a rua vindas do ALPHAVILLE GRANJA VIANA.



Do quintal da casa de minha mãe, que mora na mesma casa há 61 anos, tiramos com um trator que contratamos, dois caminhões de terra. E foi feita uma valeta enorme no quintal, pra lama não invadir a casa. Meus pais perderam tudo que conquistaram nos mais de 60 anos que vivem ali.

A casa do meu irmão, construída com muita luta, daqui a pouco cai, pois a cada chuva perde um pouco mais do terreno ao entorno, e o muro do vizinho de tras já caiu. A rua atrás da casa, que dá acesso ao Instituto Cisne, mais uns dias deixa de existir.

Estas fotos eu tirei hoje 08/01/11, assim que a chuva começou. São da entrada para a casa de minha mãe e irmão.

Aqui é atrás da casa do meu irmão, e quintal onde está localizada a porta da cozinha da minha mãe, e o quintal do meu tio, que viraram um verdadeiro rio.

O quintal está indo embora com a água e se transformando em uma cratera.

Estou escrevendo, a vocês, pois já não tenho mais a quem pedir ajuda.

Pedi alguma solução ao Alphaville Urbanismo, a Prefeitura. Tenho fotos e vídeos, que estou enviando a algumas redes de TV para tentar ser ouvida junto com minha família, e ter solução para os problemas causados pelas obras deste ALPHAVILLE.

Dulce Pereira Martins Ferreira.
Em nome da Família Pereira Leite
Av são Camilo, 3300

N.R. Cópia dessa carta foi encaminhada à Alphaville Urbanismo e à Prefeitura de Carapicuíba em 8/1/2011

Visitantes Online:

Temos 894 visitantes e Nenhum membro online