Sou moradora de Caucaia do Alto e gostaria de saber por que as obras de canalização do córrego, que estavam indo a todo vapor, de repente pararam.

Em outubro o prefeito esteve aqui, dirigiu escavadeira para tirar foto, tudo muito lindo. Começaram a fazer a obra, colocaram os blocos de pedras nas laterais do rio e aí largaram pela metade.

Desde dezembro as obras estão do mesmo jeito e estamos vivendo um transtorno danado, tanto para quem passa de carro por ali, como para quem quer acessar a escola Roque Celestino, por que só a pista de quem vai para o centro está aberta. Os pedestres tem que atravessar para o outro lado por uma "ponte" improvisada e perigosa que fica onde passava a rua, cheia de pedrinhas que escorregam.

Espero que a obra recomece e acabe logo.

Maria do Socorro Pires

N.R. Cópia dessa carta foi encaminhada à Secretaria de Obras em 12/11/2011

.....................................................

RESPOSTA DA SECRETARIA DE OBRAS

Houve um problema na transferência dos recursos do Estado.

O secretário de Obras e Serviços, Benedito Simões, informou que por determinação do Prefeito, enquanto o problema é resolvido, os recursos da contra partida do projeto ( do tesouro municipal) serão imediatamente transferidos e a obra estará em pleno andamento a partir da próxina semana.

Visitantes Online:

Temos 722 visitantes e Nenhum membro online