Lembra deste provérbio popular " quem não tem cão caça com gato?"

Passando pelo pelo Recanto Suave é isso que os moradores estão fazendo. A prefeitura não faz a operação tapa-buraco na região, então
um morador improvisou e colocou terra em um buraco, e pedras em outro.

Liguei na Sub prefeitura da Granja e a atendente me informou que está unidade apenas está fazendo atendendimento administrativo e que o operacional é na Secretaria de Obras de Cotia. Liguei lá e ninguém sabe da programação da Granja Viana.

Porque a parte operacional de Obras da Granja Viana, que sempre prestou ótimos serviços na nossa região foi pra Cotia? Será que posso pagar meu IPTU com valores tendo base a região central?

Pois não estou acreditando que moro em um bairro mais valorizado da cidade e pago o IPTU mais caro da cidade, e as ruas estão cheias de buracos, matos nas calçadas e praças e lixos e entulhos na vias publicas, etc.

Com o crescimento comercial e residencial da minha região imaginaria que aumentaria o números de funcionários da Secretaria de Obras da Granja, mas por incrivel que pareça, levaram aqueles que zelaram pela Granja Viana para outro lugar. Brincadeira!

Arnaldo Cavalcante

N.R. Cópia dessa reclamação foi encaminhada à Secretaria de Obras de Cotia em 19/1/2011

Visitantes Online:

Temos 809 visitantes e Nenhum membro online