Quem faz uso da Ilustre  Estrada Fernando Nobre que liga Cotia, Barueri e Jandira entre outras tantas, sabe que de nobre ela não tem nada.

Também, não se surpreende ao ter que participar de um verdadeiro Rally urbano, pois desvencilhar-se dos inúmeros buracos exige habilidade de um verdadeiro malabarista, uma maratona sem fim.

E, não poderia deixar de ressaltar que, os prejuízos ficam por conta de quem cumpre com seus deveres, com quem paga seus impostos e tributos  em dia.

Moradores e motoristas passam por verdadeiro Rallye na Estrada Fernando Nobre

Prova disso, que nessas minhas idas e vindas de Barueri fui surpreendido ao passar nas enormes crateras que há na Estrada, pouco antes de  chegar ao Templo Zulai, entre os buracos um pedaço de cascalho ou melhor, quase toda tampa do buraco que logo após as fortes chuvas  estavam repletos d'agua, o que acabou desprendendo-se e entrando dentro do parachoque do meu carro, causando um prejuízo e  tanto.

Indignado e posso dizer em nome de muitos que fazem uso contínuo da Estrada e vieram a presenciar a cena e, como eu são vitimas do descaso de uma péssima administração, estou pensando seriamente (mesmo que seja só mais um cidadão de bem, sabendo que pode demorar séculos e séculos para obter um resultado que pode não ser dos melhores, ou seja por se  tratar de órgão público, sabemos que acaba em pizza), em  entrar  com um processo contra a Prefeitura de Cotia para que possa vir ressarcir o meu prejuízo e todo transtorno causado, contando o desgaste  emocional, afinal pago IPTU para ter o direito de ir e vir sem cair em qualquer que seja o buraco.

Posso garantir que, ludibria-se quem acredita que, por mais cauteloso que seja, que cair no buraco não tem preço!

Sebastião Silveira

N.R. Cópia dessa carta foi encaminhada à Secretaria de Obras em 18/2/2011

Visitantes Online:

Temos 373 visitantes e Nenhum membro online