Há mais de 5 anos esses buracos, que se transformam rapidamente em crateras, atrapalham quem trafega diariamente na Rua Carlos Antonio Pereira de Castro proximo ao número 12 e aos comércios.


Entra ano, sai ano, e conclusão: é sempre a mesmíssima coisa.

A prefeitura se limita a tapá-los e logo eles aparecem, pois até uma criança sabe que naquele local há drenagem de água de mina e que ficar tapando os malditos não adianta absolutamente nada.

E necessário um senhor projeto e execução de escoamento da água pois ela não tem para onde seguir e continuará  fazendo sua parte: causando erosão em um asfalto que cá entre nós, deve ser de péssima qualidade para durar somente alguns poucos meses.

Bem, até lá, afinal já se passaram vários anos sem nada de concreto realizado, você e eu teremos que continuar "sambando" naquelas crateras, ou melhor, em volta delas, torcendo para que nada se danifique tanto no veículo quanto em nós mesmos, pois falta pouco para acontecer alguns acidentes naquela área.

Uma última coisa: Será que na rua que dá acesso à casa do prefeito ou mesmo dos vereadores, o asfalto e os buracos são iguais aos nossos?

Viva Cotia!

sds
Marcelo Heltai

N.R. Cópia dessa carta foi encaminhada ao Secretário de Obras em 24/2

Visitantes Online:

Temos 660 visitantes e Nenhum membro online