"Venho compartilhar minha indignação com os serviços prestados por vários setores de nosso município.

Há um mês que as ruas do bairro Jd Fontana (km 25,5) estão sem luz em suas poucas ruas (isso porque são poucas - Indochina e Vaticano - imaginem se fossem muitas).

Eu e meus vizinhos já ligamos, aliás, estamos cansados de ligar e sempre ouvir coisas como:

”O prazo é de 7 dias para o conserto”... bom não precisa ser tão inteligente para fazer essa conta, se na primeira semana em que as ruas estavam apagadas e ligamos para solicitar o reparo na outra semana deveria estar resolvido, mais já completaram 30 dias.

Há mais de um mês os moradores solicitam reparos da Eletropaulo e até agora nada

Nos tratam como se estivéssemos implorando por um serviço que pagamos, não é de graça!

Será que a taxa de iluminação pública embutida em nossas contas virão sem este valor? Uma vez que ficamos o mês inteiro no escuro? Estamos sujeitos a assaltos e coisas piores.

Ano passado a prefeitura colocou uma placa informando das melhorias da pavimentação, arrumaram uma rua e a outra não, continua esburacada, existe um buraco que a cada chuva abre mais. E sem energia elétrica na rua, as pessoas correm o risco de ou caírem no buraco caminhando, ou com seus carros.

Prometida a pavimentação há um ano, rua continua com inúmeros buracos

Ainda existe uma quadra nesta mesma rua, DETERIORADA, já serviu para traficantes e outras funções. Muito bem, fecharam o acesso que tinha para uma espécie de abrigo, que deveria ter o intuito de ser um vestiário e que nunca foi acabado.

A quadra que era para as crianças jogarem futebol, virou estacionamento de carros

Conclusão: a quadra virou estacionamento de funcionários que trabalham nas empresas que tomam conta do bairro, que era residencial.

A trave da quadra ainda está no local, tomado por carros que ajudam a formar buracos

As crianças não podem brincar, porque já foram ameaçadas por uma dessas pessoas. Não podem jogar bola na rua, porque também virou estacionamento.

Nem entrar em nossas casas com nossos carros podemos, pois temos que pedir “licença” para essas pessoas que estacionam em cima de nossas calçadas.

Vários carros estacionados na calçada, em diversos pontos das ruas Vaticano e Indochina

A situação não é nova, alias, estamos todos cansados do descaso da Prefeitura e dos órgãos competentes, assim como, de candidatos a vereador que quando chega perto das eleições, sempre vão até lá pedir votos.

Só que depois que tudo passa, nem para quem reclamar nós temos. Só nos resta pedir ajuda da mídia local, quem sabe mostrando à mais pessoas, tais problemas não se resolvam, não é?"

Carina Noronha

N.R. Cópia dessa carta foi encaminhada à AES Eletropaulo e à Prefeitura de Cotia em 2/3/11

Visitantes Online:

Temos 459 visitantes e Nenhum membro online