Recebemos hoje, uma denúncia de um morador do Jardim da Glória.

"Há mais de 2 meses caminhões fantasmas, ônibus das empresas CosCob, Intervias Bragança e Robvias, e automóveis vêm transformando uma área pública do Jardim da Glória em páteo de logística.

A área – na frente do pracinha do Condomínio Jardim da Gória, ao lado do riacho Potium, na esquina com as ruas Maicuri e João Paulo Ablas, uma área de preservação obrigatória - devia ser urbanizada conforme promessa do ex-prefeito Quinzinho, mas está cada vez mais degradada.

Há 2 semanas um caminhão foi assaltado ali. Caminhões e onibus manobram na rua João Paulo Ablas para estacionar, criando riscos e conturbando o trânsito que já é pesado em direção à Europan e ao Jardim do Engenho.

Numa das fotos se vê um caminhão que ficou vários dias estacionado, sem o cavalo-motor e mesmo avisada, a policia municipal não fez nada.

Espera-se ansiosamente que o prefeito Carlão, que está recuperando as praças da cidade, finalmente implante a pracinha do Jardim da Glória. E se possivel, coloque uma base da Polícia Municipal".

...................................................................

Algo errado no seu bairro? Envie sua carta "com fotos" para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fau Barbosa

Visitantes Online:

Temos 721 visitantes e Nenhum membro online