Cada ano que passa é mais gratificante ver que as pessoas estão adotando a sustentabilidade em suas vidas.

Um exemplo é o movimento "Hora do Planeta", que acontece todo ano em março, e faz com que, por apenas uma hora, as pessoas se lembrem de apagar as luzes...em prol de um planeta melhor!

Este ano, mais que o dobro dos restaurantes da Granja aderiram! E foi muito legal passar pelo centrinho e ver todo mundo curtindo um jantar a luz de velas!

A mídia local se reuniu e dividiu a tarefa de clicar cada um dos 39 restaurantes que participam do movimento Hora do Planeta na Granja Vianna!

O Portal Viva mostra aqui como foram os nossos cliques na Granja!

Si Señor - Shopping Granja Viana

Cabaña Del Assado - centrinho da Granja

Battuto - centrinho da Granja

Basílica - centrinho da Granja

Mas algumas outras mídias que também participaram (Site da Granja, Jornal Daqui, Revista Circuito, etc), também vão mostrar os seus cliques, aguardem!

Uma pena que muitos não aderiram! Alguns restaurantes que se dispuseram a participar, permaneceram acesos, apenas com velas nas mesas. Foi anunciado também que as luzes da Praça da Matriz no centro de Cotia e da Praça dos Romeiros, no centro de Caucaia, também seriam apagadas, porém nossos colaboradores dessas regiões disseram que até as 21:15 as luzes permaneciam acesas.

Parabéns aos que participaram em 2011 e fizeram a sua parte!

Juntos, vamos mais longe!

Fau Barbosa

Visitantes Online:

Temos 379 visitantes e Nenhum membro online