Por Fau Barbosa

Na tarde desse domingo(18), a reportagem do Portal Viva foi acompanhar os últimos preparativos para a inauguração da nova loja do Pão de Açúcar, na Avenida São Camilo - Granja Viana.

A loja, que tem cerca de 1.300 metros quadrados (300 metros a mais do que a do complexo RT23), e cerca de 93 vagas cobertas (25 vagas a mais), já está em fase final de montagem e organização.

O Gerente Edinal, e os funcionários da rotisserie embalando docinhos com calda de maracujá

Nossa reportagem pode acompanhar os últimos preparativos para a inauguração, que acontece nessa quarta-feira - 21 de dezembro, à partir das 09 horas da manhã, com a presença de autoridades e convidados e a participação da comunidade granjeira. Durante todo o dia, os clientes serão recebidos com muitas novidades!

A nova loja

O Portal Viva fez alguns clics para mostrar o diferencial do primeiro supermercado "Verde" da Granja Viana (saiba mais).

A loja São Camilo foi projetada para explorar o máximo da luminosidade natural, reduzindo o consumo de energia elétrica. A coleta do lixo produzido pela loja, também terá um tratamento especial. Todos os funcionários foram treinados para separar os resíduos orgânicos e recicláveis ainda em seus setores, para depois serem colocados em tonéis próprios e retirados da loja, que conta também com uma prensa.

Para os fãs, uma grande variedades de azeites, entre gregos, chilenos, espanhóis e italianos. A parte de orgânicos é bem diversificada, e eles poderão ser degustados no dia da inauguração.

Destaque para orgânicos e massas

E para quem gosta de cervejas, muitas novidades importadas...E a parte de queijos e a adega de vinhos então, nem se fala...

Linha de azeites promete bastante variedade

As novidades da loja São Camilo ficam por conta de um Sushi Bar, de uma galeteria e de uma pizzaria. Aliás, pudemos já experimentar uma deliciosa pizza, preparada no capricho e com muita técnica. Uma delícia!

A pizza é uma delícia! Massa fininha e macia...hummmm

Detalhe: O novo Pão de Açúcar preparou um espaço muito gostoso para os clientes granjeiros curtirem tudo isso. Um enorme deck terá mesinhas e uma linda paisagem verde para que tudo isso possa ser degustado. Um ambiente bem com a cara da Granja!

Com o gerente Edinal, no deck que terá mesinhas e que promete ser bem concorrido

Essa semana, a loja foi toda abastecida e os caminhões descarregaram os produtos direto dentro da doca que abriga até cinco deles e tem espaço suficiente para manobras, uma preocupação em não causar transtorno no trânsito da Avenida São Camilo.

Doca comporta cinco caminhões grandes. No detalhe, depósito dos produtos

E antes de vir embora, ainda documentamos a comemoração do aniversário de um outro gerente que dava apoio, com direito à parabéns e bolo de aniversário.

Com certeza, a nova loja chega com cara de "lugar de gente feliz"!

Parte da equipe da nova loja posa para a foto e deseja boas vindas aos novos clientes!

Visitantes Online:

Temos 731 visitantes e Nenhum membro online