Por Fau Barbosa

Não tive pressa nem vontade de divulgar o show de ontem, da cantora Paula Fernandes, que abriu as festividades do Rodeio de Cotia.

Foi lamentável a maneira como várias pessoas foram tratadas pela produção da cantora.

Como disse um colega da imprensa em sua página do facebook hoje pela manhã, "com um produtor exigente a cantora recebeu poucos, o que está se tornando rotina entre as "celebridades instantâneas" que no auge do estrelismo, esnobam seu público e desprezam a imprensa, os grandes responsáveis pelo seu sucesso".

Ele conseguiu expressar exatamente o que aconteceu na noite de ontem. Além da cantora nem receber a Raínha do Rodeio, da cidade que pagou o seu cachê (que falta de educação hein?), a imprensa de Cotia foi blindada pela produção da cantora, que proibiu inclusive que os jornalistas e fotógrafos ficassem nos brets embaixo do palco, local habitual utilizado para a cobertura dos shows do Rodeio.

Os famosos "leõs de chácara" da produção usaram e abusaram da falta de humildade e de respeito com a cidade de Cotia.

Consequentemente, além de irritar os jornalistas, isso desmotivou o que poderia ser uma boa cobertura do evento, amenizando inclusive um show sem nenhuma animação, que foi se esvaziando antes de terminar.

A cantora chegou de cabeça baixa e não falou com ninguém. Na saída, um dos homens da produção chegou a empurrar uma fã com uma criança no colo. O que faz as pessoas acharem que são deuses, quando já foram gente humilde um dia???

Uma pena para os fãs, que acabam conhecendo o outro lado dos bastidores de seus ídolos, nem sempre merecedores do carinho que esses mesmos fãs lhes dispensam.

Deixo claro que não tenho nada contra a cantora, pois nem a conhecia...e ela tem inclusive uma voz linda. Mas se escolheu cantar para as pessoas, tem que estar preparada para acolher seus fãs. E "respeito" é o mínimo que a produção do show tem que dar à imprensa e à população da cidade que os recebem.

Grandes nomes

Eu comparo essa triste atitude de quem está iniciando carreira e quer "se achar", e quem já tem tarimba no mercado, como grandes nomes da música e dão toda a atenção ao seu público e à imprensa. Alguns deles já passaram inclusive pelo Rodeio de Cotia, e eu pude fazer a cobertura dos shows sem nenhum problema, como Claudia LeitteJorge e Matheus, Fernando e Sorocaba, Victor e Léo, Luan Santana e em outras festas na cidade, com nomes importante como Chitaozinho e Xororó.

Esses, apesar de serem cantores de sucesso absoluto, nem por isso esnobam seus fãs, muito menos a imprensa, que também é responsável pelo seu sucesso.

Resumindo:

Humildade é tudo. Falta de humildade também. Quem sabe da próxima vez a cantora e sua equipe cheguem na cidade que paga seus cachês, os recebe com carinho e ainda lhe dá título de cidadão, com um pouco mais de humildade!

Prá ser cidadão cotiano tem que respeitar a cidade!

Visitantes Online:

Temos 797 visitantes e Nenhum membro online