Por Fau Barbosa

Alguns dias se passaram, mas eu não podia deixar de falar sobre uma realização pessoal, um projeto que virou realidade e que é mais do que legítimo que seja dividido com todos que participam do meu dia à dia.

Tudo começou quando num dia no meio do caminho, com um Portal de notícias batendo quatro milhões de acessos, um grande amigo me falou: 'Fau, está na hora de você ter um jornal impresso". Aquelas palavras me fizeram rir, entraram por um ouvido, saíram por outro e eu não pensei mais nisso. Passado algumas semanas desse comentário, uma amiga me perguntou: "Fau, por que você não faz um jornal"?

E aquele bichinho começou a virar um comentário constante nas rodas de conversa de amigos, todo mundo destacando a credibilidade do Portal Viva e o amor com que eu fazia o meu site.

Um dia, o assunto chegou à nossa mesa de jantar, e a discussão tomou corpo em família. Mas como encarar um desafio desses? Como na família temos vários jornalistas, de redação de jornal inclusive, o bate-papo girou e fomos colhendo opiniões de quem já trabalhava com isso.

Muitos "não", poucos "sim" e resolvemos fazer um estudo. O estudo levou 1 ano e 2 meses. O maior incentivador da idéia foi meu marido. Foi ele quem comandou tudo, o estudo, a pesquisa de mercado, e deixou tudo prontinho. "Fau, agora é com você!", disse.

Algumas pessoas mais próximas sabiam do projeto e foram grandes incentivadoras. (E aqui deixo um beijo no coração de cada uma!) Depois de muito tempo, ainda algumas dúvidas e no final muita animação, no último dia 13 de agosto nasceu o VIVA COTIA impresso!

Ele chega com o veredicto unânime de que precisamos atingir todos os níveis de informação! E para mim é um orgulho, já que é um projeto de extrema dedicação, dias mal dormidos, horas e mais horas de trabalho, e no final, o resultado maravilhoso que já está nas ruas!

O VIVA COTIA pode ser encontrado nas bancas de jornais da cidade (Caucaia, Cotia e Granja Viana), nos comércios, escolas e condomínios. Mas você pode acessar a 1ª edição online clicando AQUI.

E terei muito prazer em receber sua sugestão e também sua crítica! O email de contato é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. target="_blank">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A 2ª edição já está no forno e em breve você poderá desfrutá-la, com matérias de muita qualidade e feitas com um carinho especial por vocês, leitores!

E VIVA COTIA!

Visitantes Online:

Temos 652 visitantes e Nenhum membro online