Fau Barbosa

Fau Barbosa é paisagista formada pela Escola Paulista de Paisagismo, e cursou a Faculdade de Letras e Educação da Universidade Mackenzie.

Apaixonada por livros, ela descobriu desde cedo sua paixão pela escrita e por textos complexos. Nos últimos anos tem exercido o jornalismo como profissão e hoje trabalha com assessoria de imprensa, além de escrever para vários veículos de comunicação.

Num semestre onde várias obras tem literalmente "pipocado" na Granja Viana, já no início dessa semana tivemos mais duas surpresas.
A primeira delas é que na esquina da rua Adib Auada, onde era o Centro Empresarial Granja Viana - que foi demolido essa semana - será construído um empreendimento comercial, com escritórios de alto padrão. Num terreno de 8 mil metros, serão 4 andares, gabarito permitido por lei.

Mas isso é "peanuts" (amendoim) - como dizia meu pai - se comparado com o que vem do outro lado da Raposo, ao lado do Condomínio Granja Velha, e atrás do Pallos Verdes.

Por Fau Barbosa

Há muito tempo não escondo minha paixão por Caucaia.
Sempre digo que ainda vou me mudar para lá...é um lugar que ainda guarda suas características, suas raízes, ainda não tem os vícios da cidade grande...mais ou menos igual à Granja Viana de outrora, que hoje não é mais a mesma...

Visitantes Online:

Temos 391 visitantes e Nenhum membro online