Fau Barbosa

Fau Barbosa é paisagista formada pela Escola Paulista de Paisagismo, e cursou a Faculdade de Letras e Educação da Universidade Mackenzie.

Apaixonada por livros, ela descobriu desde cedo sua paixão pela escrita e por textos complexos. Nos últimos anos tem exercido o jornalismo como profissão e hoje trabalha com assessoria de imprensa, além de escrever para vários veículos de comunicação.

A cidade toda se preparou para receber vários shows essa semana, como parte das festividades do Rodeio. Porém não contava que acabasse sendo vítima de uma onda de furtos de celulares, dentro do Recinto de Eventos.

Hoje participei de mais uma experiência inédita na minha vida. Fui entrevistada num programa de rádio. Apesar da curiosidade e do receio, é mais fácil do que eu imaginava (risos).

"As pessoas boas deixam marcas por onde passam". Isso ficou muito nítido para mim e para tantos outros que estiveram na noite dessa sexta-feira(18), na Delegacia de Cotia.

Quem me conhece bem, sabe da minha paixão pelo Carnaval! E como não poderia deixar de ser, este ano lá fui eu de novo prá Avenida.

Visitantes Online:

Temos 423 visitantes e Nenhum membro online