Fau Barbosa

Fau Barbosa é paisagista formada pela Escola Paulista de Paisagismo, e cursou a Faculdade de Letras e Educação da Universidade Mackenzie.

Apaixonada por livros, ela descobriu desde cedo sua paixão pela escrita e por textos complexos. Nos últimos anos tem exercido o jornalismo como profissão e hoje trabalha com assessoria de imprensa, além de escrever para vários veículos de comunicação.

A campanha para Deputado Estadual em Cotia e região está mostrando um outro lado na política local, inimaginável para as pessoas, há alguns anos.

Há muitos anos, li um dos livros mais vendidos de George Orwell. O romance "1984" se tornou famoso por seu retrato da difusa fiscalização e controle de um determinado governo na vida dos cidadãos além da crescente invasão sobre os direitos do indivíduo.

Placa

Todo mundo fala que o granjeiro é isso, que o granjeiro é aquilo. Mas ao contrário do que muitos pensam e desconhecem, muitos granjeiros estão realmente preocupados em preservar nosso cantinho.

É o tal do PROGRESSO. Mas a que preço? Depois que o trecho sul do Rodoanel foi inaugurado, a vida da até então "pacata Granja Viana", ao contrário do que era, tem sido bem movimentada.

Eu tenho um hábito que considero primordial, que é ler durante todo o dia, todos os jornais online, todas as notícias, estar sempre muito bem informada. Primeiro por que minha profissão o exige, segundo por que tenho o costume de ler - e adoro - desde criança.

Visitantes Online:

Temos 1121 visitantes e Nenhum membro online