A+ A A-

Carta Mensal do Projeto Âncora - Novembro de 2017

Caros amigos; Não importa se estamos em crise ou se a crise é sistêmica e precisamos encontrar outro modelo de desenvolvimento.

O Âncora vem se preparando cada vez mais para desenvolver novos caminhos produtivos e sustentáveis, tendo a EDUCAÇÃO, no sentido mais amplo, como um dos seus pilares.
Com crise ou sem crise, muitos de nós, pessoas físicas e jurídicas, pagaremos IR e parte dele pode ser repassado diretamente ao Âncora sem ônus para você.
Vamos aproveitar esse fim de ano e fazer essa doação que é simples e que pode ser deduzida de sua declaração no ano que vem.
Mas precisa ser agora, ainda em 2017. Pegue o telefone, ligue ou mande por MSN, WhatsApp ou e-mail, uma mensagem para Suzana: "Quero contribuir via Imposto de Renda".  Ela entrará logo em contato e passará os dados para você poder efetuar o repasse. É muito simples e seguro (folheto anexo).
Suzana: fone 4612-9966, celular 97294-3199, email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Sua contribuição, por menor que seja, junto com muitas outras, fará diferença para o Projeto Âncora.
Abraço e esperança.
 
Regina Machado Steurer
Conselheira Projeto Âncora

Portal Viva Cotia - O maior site de notícias de Cotia e região

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.
É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva.
É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

Fotos© Portal Viva 2009-2020. Todos os direitos reservados.

Portal Viva Cotia: http://www.portalviva.com.br/
Email: contato@portalviva.com.br
Curta nossa página: facebook.com/PortalVivaCotia

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/portalvivacotia/