Marcus Nakagawa

Marcus Nakagawa*

Quando pensamos em um negócio sustentável nos dias de hoje, acabamos lembrando de uma empresa que tem boa rentabilidade e dá um retorno considerável aos seus acionistas.

*Por Marcus Nakagawa
Quando chegamos próximo ao final de ano sempre é o mesmo processo: luzes e árvores de Natal nas lojas, música especial de final de ano/ano novo nas rádios, cesta de natal para os funcionários, sorteio de amigo secreto, enfim, o típico padrão natalino.

Marcus Nakagawa

A sustentabilidade começa a determinar um padrão de funcionamento, desenho estratégico e controle nas grandes empresas, nas multinacionais e até em algumas empresas de médio porte.

*Marcus Nakagawa
Quando falamos em mudanças climáticas, o tema parece estar muito longe do nosso dia a dia de empreendedor.

Por Marcus Nakagawa*
Hoje em dia o tema sustentabilidade pode ser observado em todos os lugares: na televisão, nos jornais, nos anúncios, nos desenhos animados, nos filmes, nas camisetas, nas marcas das empresas, entre tantos outros lugares.

Visitantes Online:

Temos 394 visitantes e Nenhum membro online