Evento é tradicional em São Paulo e chega a Cotia neste final de semana. Programação será no Ginásio de Esportes do Parque São George

Nos dias 10 e 11 de novembro, o Ginásio de Esportes do Parque São George, na Granja Viana, irá receberá o 1º Festival Árabe de Cotia. O evento já é tradicional na Capital e será promovido pela Comunidade Islâmica de Cotia com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

A programação começa às 18h, no sábado (10/11) e se estende até à meia noite. Já no domingo (11/11), o festival começa mais cedo, ao meio dia com encerramento às 22h.

A entrada é gratuita, mas os organizadores pedem a doação de 1kg de alimento não perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Cotia e, de lá, será revertido às famílias carentes.

O evento irá contar com apresentações de danças típicas, tendas com comidas típicas, roupas e acessórios, e um espaço com decoração temática. O público também terá a oportunidade de conhecer e se aproximar da cultura de países do oriente médio.

“Este evento vem ao encontro com tudo o que a nova gestão acredita, unir as pessoas, unir religiões e trazer conhecimento cultural de povos diferentes para a população. Todos estão mais do que convidados a participar de um evento tão grandioso e que acontece pela primeira vez em Cotia”, disse Gilmar de Almeida, secretário adjunto de Esportes, Cultura e Lazer.

Visitantes Online:

Temos 547 visitantes e Nenhum membro online