A encenação terá a participação de 120 atores, sendo 50 profissionais e 70 pessoas das comunidades católicas da cidade.  Cerca de 20 recrutas em treinamento, que em breve vão integrar a corporação da GCM, atuarão na encenação como guarda romana.

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Cacto Azul realiza nos dias 19 e 20 de abril, às 19h, a encenação do espetáculo “Paixão de Cristo”, no Parque Francisco Rizzo, na região central. A peça contará com uma grande infraestrutura, de luz e som, além de um palco com 70m² para tornar a apresentação ainda mais emocionante. Haverá ainda quatro telões espalhados pelo parque.

A organização geral espera um púbico de mais de três mil pessoas, que serão acomodadas nas cadeiras possibilitando a todos que acompanhe com atenção toda encenação que deve ter aproximadamente 2h de duração. A entrada é gratuita, com classificação livre é um evento para família toda.

A encenação terá a participação de 120 atores, sendo 50 profissionais e 70 pessoas das comunidades católicas da cidade. De acordo com a organização do evento, foram quatro meses de preparação e ensaios com a direção geral de Valter Costa, supervisão artística de José Maria e produção de Ivo Amorim. No papel de Jesus Cristo estará o ator Ricardo Correia e Tânia Rocha interpretando Maria.

A peça teatral que vai relatar a passagem de Jesus Cristo na terra, morte e ressurreição é um marco da fé católica, no qual emociona a todos relembrar um dos momentos mais importantes para igreja, que é a Semana Santa. Em respeito ao momento e também aos deficientes e animais, o evento terá fogos de artifícios silenciosos.

Destacando a parceria entre secretarias, cerca de 20 recrutas em treinamento, que em breve vão integrar a corporação da GCM, atuarão na encenação como guarda romana. Ainda haverá no sábado, dia 20/4, às 19h, uma apresentação extra da encenação.

Visitantes Online:

Temos 679 visitantes e Nenhum membro online