Chegou o momento de os novos artistas mostrarem o talento teatral.

Já estão abertas as inscrições para o 2º Festival de Teatro Amador de Cenas Curtas de Barueri, promovido pela Prefeitura de Barueri e coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo. As inscrições vão até o dia 31 de maio e serão escolhidos 2.220 trabalhos nas categorias adulto e infantil. As apresentações dos grupos selecionados por um júri especializado serão realizadas nos dias 15 e 16 de junho.

Nas palavras do secretário de Cultura e Turismo, Jean Gaspar, o teatro, assim como outras expressões artísticas, tem espaço destacado na cidade. “Sempre procuramos prestigiar todas as modalidades como música, dança, artes visuais etc, e o Festival de Teatro Amador é uma boa oportunidade para os novos talentos do palco poderem mostrar seus trabalhos. E, além dos artistas, quem ganha é a população da cidade, que pode conhecer mais de perto a arte dramática”, destacou.

As premiações do 2º Festival de Teatro Amador somam R$ 13 mil, divididos entre as duas categorias, além de troféus e certificados. Os grupos concorrentes poderão inscrever um espetáculo por categoria, com duração de, no máximo, 20 minutos.

Confira o regulamento completo do Festival de Teatro Amador de Cenas Curtas de Barueri clicando aqui.

Para mais informações, ligue no telefone 4199-1601.

Visitantes Online:

Temos 734 visitantes e Nenhum membro online