A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia conseguiu viabilizar mais uma oficina cultural gratuita em parceria com o Ponto MIS, na Biblioteca Batista Cepelos.

Trata-se da oficina de “Webclipe” que acontecerá no dia 12 de setembro, das 9h às 13h, com isso, a sessão de cinema com o filme Paraíso Perdido (14 anos), será antecipada para o dia 11, às 18h. A oficina é gratuita e para participar basta se inscrever pelo telefone 4616-4565 ou, presencialmente, na Biblioteca.

A oficina terá duração de quatro horas. Na primeira hora, os participantes acompanharão a introdução do conceito de webclipes, por meio de exemplos e anúncio da música escolhida para a parte prática da oficina. Na parte prática, caso haja algum artista inscrito que tenha enviado uma música sua com antecedência, esta será utilizada na oficina. Caso não haja envio, a atividade será feita com uma música com direitos autorais liberados.

As três últimas horas da oficina serão dedicadas à concepção da ideia para o webclipe, captação de imagens e edição da produção. O resultado final terá um minuto e será publicado nas plataformas do programa Ponto MIS e poderá ser compartilhado.

A oficina webclipe será ministrada por Marcelo Perdido, graduado em Publicidade pelo Mackenzie e Pós-Graduado em Criação de Imagem e Som pelo Senac. Diretor e Editor de clipes musicais. Tem passagem pela MTV onde dirigiu vários programas e tem ampla experiência em roteirizar, dirigir, captar, editar e finalizar vídeos para TV e Web.

Serviço
Oficina Webclipe
Dia 12 de setembro, das 9h às 13h*
Inscrições pelo telefone 4616-4565 ou diretamente na Biblioteca Batista Cepelos (Av. Prof. Manoel José Pedroso, 1147)
Vagas limitadas
Indicação 16 anos

*Sessão de cinema com o filme Paraíso Perdido será no dia 11/09, às 18h.

Visitantes Online:

Temos 630 visitantes e Nenhum membro online