A oficina é gratuita e acontece nos dias 22, 23 e 25 de outubro, na Biblioteca Batista Cepelos. As vagas são limitadas e para participar é preciso ter idade a partir de 16 anos.

Até o dia 21 de outubro, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, recebe as inscrições para mais uma oficina, desta vez, “Estado, Presença e Jogo na Arte da Palhaçaria”, com o ator, diretor e produtor Antônio de Mattos Cabral, o Caco Mattos.

A oficina é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Cotia, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa estadual e Poiseis e Oficinas Culturais. O programa é gerido pelo Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura.

Durante a oficina, por meio de jogos e improvisações, será experimentado na prática algumas ferramentas e técnicas geradoras da comicidade tomando por base as três vertentes fundamentais à arte da palhaçaria: O Jogo – O Estado – A Presença.

O objetivo não é criar um personagem, mas ao contrário, a partir de jogos e improvisações tornar consciente o duplo risível que existe em cada pessoa. Acionar e estimular a nossa imaginação criativa e possibilitar aos participantes entrarem em contato com o universo cômico do clown/palhaço.

Serviço
Inscrições para a “Estado, Presença e Jogo na Arte da Palhaçaria”
Até dia 21 de outubro - ou até o preenchimento total de vagas (vagas limitadas)
Se inscrever por meio do do telefone (11) 4616-4565 ou diretamente na Biblioteca Av. Prof. Manoel José Pedroso, 1147

Duração da oficina: 3 dias
22, 23 e 25 de outubro, das 18h às 21h, na Biblioteca Batista Cepelos
Idade: a partir de 16 anos

Visitantes Online:

Temos 937 visitantes e Nenhum membro online