Atores, atrizes e amadores que desejam participar do elenco de apoio do Drama da Paixão de Cristo têm até o dia 29 de janeiro para fazer sua inscrição.

Atores, atrizes e amadores que desejam participar do elenco de apoio do Drama da Paixão de Cristo têm até o dia 29 de janeiro para fazer sua inscrição. O espetáculo é tradicional em Carapicuíba, e será apresentado em abril, durante a semana santa.

O interessado em participar da seleção precisa inscrever-se até a data limite, no Teatro Municipal Jorge Amado, FUCA, na Biblioteca Municipal ou na sede da Secretaria de Cultura e Turismo (os endereços estão relacionados abaixo).

Neste ano o espetáculo será dirigido por Ruben Pignatari, profissional com ampla experiência em artes cênicas. Ruben Pignatari é ator, produtor, diretor, e foi o responsável pela direção da peça Don Quixote de La Mancha, que inaugurou o Teatro Municipal de Osasco.

O Drama da Paixão de Cristo é apresentado no Teatro de Arena da Aldeia. No ano passado, com apoio de uma infra-estrutura montada para atender a população, o espetáculo, apresentado em dois dias, conseguiu reunir mais de 30 mil pessoas.

Teatro Municipal Jorge Amado: Avenida Mirian, 86.
Biblioteca Municipal: Avenida Tâmara, 132.
FUCA: Rua José Fernandes Teixeira “Zuza”, 510.
Secretaria de Cultura e Turismo: Praça da Aldeia, casa 19.


Fonte: Circuito Online

Visitantes Online:

Temos 749 visitantes e Nenhum membro online