A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, apoiou no sábado (14/8) a organização do 1º sarau “Poemas à Flor da Pele”, na Granja Viana.

O evento gratuito foi desenvolvido em parceria com a Associação Poemas à Flor da Pele e contou com ampla programação cultural, exposição de fotos, homenagens e interpretações.


Na abertura do Sarau, Magaly de Oliveira (diretora de Cultura) e Damaris Lopes (representante da Associação Poemas à Flor da Pele) renderam uma homenagem a José Saramago, que teve trecho de sua obra declamado por Daniel Zechini. Também houve encenação de Shakespeare, com Marcos Bahrone.

A noite foi prestigiada por profissionais da arte, música, literatura e poesia. César Magalhães Borges declamou poemas sobre o amor e o cotidiano, entre outras situações do dia-a-dia. Todos tiveram a oportunidade de relembrar composições de Adoniran Barbosa, homenageado pelo seu centenário.


Damaris Lopes apresentou duos de sua autoria, entre outros trabalhos da associação. Apresentações marcaram a noite com MMsorge, Trio Noel Medrado, Valcir Moura e Manoel Souza. A dupla de cantoras Natalia Pedroso e Mona Lisa Miranda encantou a platéia com canções conhecidas da música brasileira.


O evento reuniu mais de 200 pessoas e foi organizado pelo Jornal Granja News, CVC Granja Viana, Vila da Mata e Ideal Sonorização, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo.

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 525 visitantes e Nenhum membro online