Foi no sábado - 28 de agosto - que o grupo de teatro retornou à Cotia, para apresentar a peça "As Artimanhas de Scapino", de Molière, sob a Direção Geral de Celso Solha.

O grupo foi coroado com uma grande e estimada platéia.

"Cotia, mais uma vez obrigada! Nossos especiais agradecimentos à Prefeitura de Cotia, aos membros do Programa Escola da Família, da Secretaria Municipal de Educação do Município de Cotia", ressaltou o grupo.

E no próximo dia 25 de setembro de 2010, às 14h00, o grupo retornará à cidade, para realizar sua 3ª apresentação em Cotia, desta vez, na E.M. José Mendes da Silva (Estrada dos Mendes, 310 – Caucaia do Alto/Bairro Mendes - Cotia - SP).

O Projeto FESPSP de Teatro

O projeto foi criado no início de 2002. Um dos seus objetivos é estabelecer um vínculo mais efetivo entre os membros da Comunidade FESPSP.

A participação no Projeto é aberta a interessados e a instituições que queiram estabelecer parcerias para incrementar essa iniciativa socioartístico cultural de resgate da cidadania, da ética e da cultura.

Os encontros acontecem semanalmente, aos sábados, conforme a Agenda divulgada na página inicial do blog, na Unidade Cesário Mota Jr. da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo:

Rua Dr Cesário Mota Jr, 262 - Vila Buarque - São Paulo - SP
Cep: 01221-020 - Próximo ao Metrô República ou Santa Cecília
Tel.: (11) 3123-7800 / 3255-2001
www.fespsp.org.br

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 378 visitantes e Nenhum membro online