Aconteceu no último sábado(25), mais uma Marcha para Jesus em Cotia. Em sua 12ª edição, a Marcha este ano foi coordenada pelo Bispo Sidinei, da Diretoria de Assuntos Religiosos e pelo Bispo Chacon, da Associação dos Pastores de Cotia, e contou com a presença de mais de 3 mil pessoas.

Segundo o Bispo Sidinei, essa foi a maior participação de diferentes igrejas.

A Marcha para Jesus teve início ao lado da Delegacia de Cotia, e após passar por todo o centro da cidade, chegou ao Paço Municipal, em frente à Prefeitura.

Mesmo os que não participaram marchando, acompanharam tudo das janelas de suas casas e das portas dos comércios do centro da cidade.

O Prefeito Carlão e o vice Moisezinho, ao lado de suas esposas Mara e Claudia, participaram do começo ao fim da caminhada. O ex prefeito Quinzinho Pedroso, foi representado por sua esposa Angela Pedroso e sua filha Renata. O presidente da Câmara, Marcos Nena também participou, ao lado de alguns secretários e vereadores.

A Marcha parou por duas vezes, uma em frente à Câmara Municipal, e outra em frente à Prefeitura, pedindo bençãos para a administração e para a cidade.

O Portal Viva acompanhou o percurso, registrando todos os momentos, tanto de cima do trio elétrico, como na rua, junto aos participantes.

Ao chegar ao Paço Municipal, as autoridades presentes discursaram e em seguida o Bispo Sidinei conduziu os shows.

Se apresentaram 12 bandas locais, e nos intervalos das apresentações, aconteceram momentos de oração pelas familias, jovens, autoridades, etc.

O ponto alto do evento foi a apresentação de Priscila Alcantara, Marcelo Aguiar e Fernandinho. Os shows aconteceram das 17 às 22:30hs, e contaram com a presença de cerca de 12 mil pessoas, que não couberam no espaço e acabaram se aglomerando no barranco e nas ruas.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Cotia e da Câmara de Vereadores.

Matéria e fotos: Fau Barbosa

Fotos dos shows cedidas gentilmente pela assessoria da Renascer 

Bônus de fotos

Visitantes Online:

Temos 1387 visitantes e Nenhum membro online