É necessário que o interessado tenha 16 anos completos.

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE - SP) anuncia novo Processo Seletivo destinado a contratação e também preenchimento de vagas de estagiários.

Para participar, é necessário que o candidato tenha 16 anos completos e esteja cursando o primeiro ou segundo ano do ensino médio.

São oferecidas oportunidades nos municípios da região: Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Osasco, São Roque e Taboão da Serra.

Os Interessados deverão realizar a inscrição no site www.ciee.org.br, por meio do formulário que estará disponível até o dia 25 de fevereiro de 2018. Não há taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, que está prevista para o dia 11 de março de 2018.

Os contratados cumprirão jornada de 4h diárias e farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 450,00, além do benefício de auxílio-transporte de R$ 7,60 por dia estagiado.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo no site.

Por André Fortunato/TRE

Visitantes Online:

Temos 441 visitantes e Nenhum membro online