Cadastro inclui servidores do Quadro de Magistério, do Suporte Pedagógico e Supervisor de Ensino; edital dos concursos referentes a 2016, 2017 e 2018 foram publicados no Diário Oficial

A Secretaria da Educação de São Paulo abriu no último dia 14 de novembro, as inscrições para Prova de Valorização pelo Mérito. Podem se candidatar servidores do Quadro do Magistério (QM), Suporte Pedagógico e Supervisor de Ensino que atendem aos pré-requisitos do concurso, referente ao ano de 2016. A promoção garante aos aprovados o reajuste salarial e a passagem de faixa em que seu cargo ou função-atividade se encontra para a faixa imediatamente superior.

O cadastro deve ser feito exclusivamente no Portalnet (http://portalnet.educacao.sp.gov.br). O prazo segue até as 18h do dia 22 de novembro. Os exames serão aplicados em dezembro – veja quadro abaixo. A lista dos servidores convocados, horário e local das provas serão divulgados com antecedência mínima de 5 dias do dia de realização de cada prova. O edital completo do concurso foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Provas 2017 e 2018
Para os servidores interessados em fazer o processo de promoção 2017, o prazo para cadastro é entre 26 e 30 de novembro. Já aqueles que farão o concurso referente ao ano de 2018, a inscrição está marcada para 4 a 8 de fevereiro.

A previsão é que as provas sejam aplicadas em fevereiro e abril, respectivamente.

Foto: Diogo Moreira/A2img

Visitantes Online:

Temos 757 visitantes e Nenhum membro online